Trocas

  1. Prazo para Troca: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do seu pedido, para solicitar a troca.

  2. Condições para Troca: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta fixada a peça e sem indícios de uso. A troca só será realizada se o item atender a essas condições.

  3. Processo de Troca: Após a solicitação de troca, o produto será analisado pela nossa equipe. O prazo para retorno com a confirmação da troca é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque. Se o item não atender às condições estabelecidas, ele será devolvido ao remetente sem aviso.

  4. Tempo de Troca: O tempo total para a troca pode variar conforme a região de coleta e entrega, bem como o tempo de postagem do item nos Correios.

  5. Produto Indisponível: Se o produto desejado para troca não estiver mais disponível, será gerado um crédito na forma de um cupom de desconto para uma nova compra.

  6. Embalagem: Recomendamos que você conserve as embalagens originais para o transporte do produto. O item deve ser bem protegido para evitar avarias durante o transporte.

  7. Procedimento de Envio: Para produtos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Para entregas realizadas por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço da entrega.

 

 Avaria

  1. Verificação na Entrega: Ao receber o pedido, verifique imediatamente a embalagem e o produto. Se houver qualquer avaria na embalagem ou no produto, recuse o recebimento e faça uma anotação na nota fiscal ou comprovante de entrega descrevendo o problema. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  2. Avaria Não Aparente: Caso a avaria não seja aparente na embalagem, você pode solicitar a troca enviando um e-mail com o número do pedido e uma foto do produto danificado para [email protected]

 

 

Produto em Desacordo com o Pedido

  1. Verificação na Entrega: Se você receber um produto diferente do solicitado, recuse o recebimento e faça uma anotação na nota fiscal ou comprovante de entrega. Entre em contato com a Central de Atendimento.
  2. Produto Incorreto Após Recebimento: Se perceber o erro após o recebimento, entre em contato com a Central de Atendimento dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Devoluções

  1. Prazo para Devolução: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento, para solicitar a devolução.

  2. Condições para Devolução: O produto deve estar em sua embalagem original, com etiqueta fixada a peça e sem indícios de uso. A devolução só será aceita se o item estiver em conformidade com essas condições.

  3. Processo de Devolução: Após a solicitação de devolução, o produto será analisado pela nossa equipe. O prazo para retorno com a confirmação da devolução é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque. Se o item não atender às condições, ele será devolvido ao remetente sem aviso.

  4. Tempo de Devolução: O tempo total do processo pode variar conforme a região de coleta e entrega, e o tempo de postagem do item nos Correios.

  5. Embalagem: Conserve as embalagens originais para a devolução. O produto deve ser bem protegido para evitar avarias durante o transporte.

  6. Procedimento de Envio: Para devoluções de produtos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem. Para devoluções de produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço da entrega.

  7. Reembolso: Após o recebimento e análise do produto, o valor pode ser devolvido como crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma original de pagamento.

 

E-mail para Solicitação: Para solicitações de troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected]